• MARCOPOLO

    Juca Tour 1120 um belo Marcopolo Paradiso 1600 LD na Skins da empresa Juca Tour, recentemente a empresa renovou frota com dois desses modelos, a compra foi feito com chassis diferenciados sendo um deles Mercedes Benz O-500 e o outro Volvo B420R

  • MARCOPOLO

    Transportes Guanabara 222, traremos também um pedido de um seguidor do site, foi pedido pra nossa equipe fazer uma skin da empresa Transportes Guanabara de prefixo 222

  • MARCOPOLO

    Transportes Guanabara 1812 baixe o busão de configuração trucado com a mais nova identidade visual da empresa

  • MARCOPOLO

    Empresa Barros 115 Um Marcopolo Torino GVU na plataforma Volkswagen 17-230EOD pra ninguém colocar defeito

  • MARCOPOLO

    Viação Nordeste 1460 Nova aquisição da empresa Viação Nordeste, estamos falando de um belo Marcopolo Viaggio 1050 G7

22 de ago. de 2012

BUSÃO DE NATAL DA NOTA DE ESCLARECIMENTO A RESPEITO DO GTA BUS RN

+A +/- -A
Imagem ilustrativa do blog
Na Tarde de hoje, tive o conhecimento de que o portal BUSÃO DE NATAL teria comprado o portal o GTA BUS RN, essa informação foi muito discutido em redes sociais, onde pessoas diziam que eu estava em posse do portal e que outras pessoas faziam atualizações em meu lugar.

A informação não é verdadeira. Em respeito aos amigos idealizadores do projeto GTA BUS RN composto por: Daniell Vitorino (Administrador e Parte Financeira), Diogo Vitorino (Design), David (Diretor Proprietário) e Diego (Moderador) venho a publico dizer que o BUSÃO DE NATAL é afiliado ao GTA BUS RN, isso é uma forma a mais de divulgar o trabalho dos amigos que é pouco reconhecido por muitos e que agora depois da filiação entre os portais está tendo reconhecimento.

O BUSÃO DE NATAL reforça em dizer: “Não compramos nenhum blog muito menos o GTA BUS RN”. A informação veio a público devido o link do portal GTA BUS RN ser gtabusrn.busaodenatal.com, como o link do GTA BUS RN tem o nome do BUSÃO DE NATAL, algumas pessoas alegaram que eu teria comprado o portal e estaria me aproveitando do trabalho inédito no RN na qual o GTA BUS RN faz voltado ao público jogador do GTA onde disponibiliza em sua página ônibus de empresas potiguares para que pessoas possa dirigi-los virtualmente.

A equipe do GTA BUS RN ao saber dessa informação entrou em contato conosco de forma imediata para nos repassar tudo o que foi discutido. Para provar que não estou espalhando essa inverdade de compra, publico essa nota onde esclareço de forma oficial que o GTA BUS RN é só um afiliado, onde ganha o nome do BUSÃO DE NATAL para se agregar ao nosso quadro de sites para melhor divulgá-los.

Em breve com o +BN, novos portais com serviços diferenciados serão lançados e divulgados a público para melhor atender a todos desde o usuário do transporte coletivo ao empresário. Todos esses portais são agregados ao BUSÃO DE NATAL e em seus links terão consigo o link do Busaodenatal.com assim como o link do GTA BUS RN.

DIRETOR IDEALIZADOR PROPRIETÁRIO DO BUSÃO DE NATAL
Josenilson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário